quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Retorno CJM 2013



  • Um pequeno dilúvio. Sim! é isso o que vimos em quase todas as tardes da última semana. Inclusive na sexta-feira. Eu, todo empolgado para rever os amigos, saber pessoalmente das últimas novidades do CJM, e muito provavelmente ver gente nova... vi minhas esperanças afogarem-se na enxurrada que varreu SP.

Que lástima! 18h30, 19h, 20h30. É... não dá pra ir, mesmo. O jeito é voltar pra casa e esperar até amanhã. Que decepção!
Fiquei refletindo e pensando, nos dias em que tudo dá certo - tempo firme - trânsito fluindo (e até estou adiantado), deliberadamente, falto. Sem a menor dor de consciência e por questões menos importantes do que o ensaio. Só por que quis faltar.
Alguém tem algo a ver com isso?????
Se tem, não sei, mas...
Haverá um tempo em que vamos desejar estar em um ensaio, num culto de oração, entre irmãos e isso não será mais possível.

Que você também receba, pequenos dilúvios de bênçãos na sua vida. A mente seja impressionada pelo compromisso que temos enquanto coralistas (mais do que isso, filhos de Deus). Adorar e Servir.

"E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a  parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão" Amós 8:12

"Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão" Provérbios 1:28




O tempo é hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário